quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Amar é:



Hoje eu estava a fim de escrever um pouco sobre o amor para deixar registrado o quanto eu gosto do Mauro. Achei que seria fácil, pois o sentimento de amar está sempre presente em nossas vidas. Nosso primeiro amor é concebido durante o nascimento e é o famoso amor de mãe e filho ou simplesmente amor materno. Depois ao longo da vida conhecemos a amizade, que nada mais é que um tipo de amor entre as pessoas que queremos bem. Tem a fé também, que é o amor espiritual. E por último o amor 'carnal' que gera os relacionamentos amorosos.


Eu encontrei o meu amor, minha metade, somos companheiros e isso é que importa. Ajudamos um ao outro e nos respeitamos. Mas o amor não é tão simples assim... é que nem aquela velha historinha da planta, que para fortalecer os laços precisamos estar cuidando dia-a-dia com muito carinho e dedicação.


O que naum é difícil, pois a recompensa vale muito a pena: quem naum gosta de ver filme agarradinho, tomar sorvete na pracinha, jantar a luz de velas, dormir de conchinha, dar e receber dengo, etc???!!!!

Nenhum comentário: