
Mulheres fracas, fortes. Não importa. As mulheres já mostraram que mesmo através da fragilidade, são fortes o bastante para erguerem sempre a cabeça sem desistir, pois sabem que são capazes de vencer.
Têm a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa. Reciprocidade de ser amiga, a paixão de ser amante e o amor por ser mulher. São fêmeas guerreiras, vencedoras e sempre têm um poema. Distribui paixão, meiguice, força, carinho e amor.
São um pouco de tudo: calmas, agitadas, lentas, vaidosas, charmosas e turbulentas. Mulheres fortes e lutadoras. Mulheres conquistadoras, que amam e querem ser amadas. Elegantes e repletas de inteligência. Com paciência, o mundo soube conquistar.
Mulheres duras.
Mulheres fracas.
Mulheres de todas as raças.
Mulheres guerreiras.
Mulheres sem fronteiras.
Mulheres... mulheres.
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega ou na maneira que ela penteia os cabelos. A beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta de entrada para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto.
A verdadeira beleza de uma mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem pelos outros, a paixão que ela demonstra. E a beleza de uma mulher com o passar dos anos apenas cresce.
Nenhum comentário:
Postar um comentário