
Nosso hostel ficava na Spuistraat, uma rua parecida com a Augusta em Sampa. O hostel era bacaninha, mas os marrakeshs dos recepcionistas eram meio mal-humorados, o que é normal na Europa.
Era nosso primeiro dia na cidade e eu queria muito levar o mauro em uma praça bem legal que eu tinha ido em 2003, como eu naum lembrava mais o nome do lugar caminhamos o dia inteiro sem sucesso... De todas as cidades, acho que foi a que mais nos perdemos....
No dia seguinte a caminho do Vondelpark finalmente achei leidseplein! E claro sentamos para tomar uma Amstel, que para o meu paladar, dá de 10 na Heineken. Nesta noite encontramos com o Paulinho e a Diana e fomos caminhar pela Red Light District e Harlemstraat.
No terceiro dia pela manha fomos ao museu do Van Gogh e vimos a exposição “As Cores da Noite”.... final da tarde encontramos com Paulinho e Diana, conheci a Mariana, gente boníssima, e fomos para uma festa na praia. Dançamos minimal e bebemos corona a noite inteira, terminamos a noite comendo um shoarma delicioso!
Quarto dia fizemos um tour pelos canais e conhecemos um pouco mais a história da cidade, caminhamos pela Danmark, fomos ao mercado das flores e saímos por aí absorvendo cada nova arquitetura, cultura, história e tradição que nos eram apresentados..
Fizeram dias ensolarados, coisa rara em Netherlands.
Decidimos que um dia vamos morar na Holanda!
I AMSTERDAM!!!!!!!
Where the grass is always green!
Nenhum comentário:
Postar um comentário