sábado, 12 de junho de 2010

Cincinnati, Ohio



Cincinnati foi awesome como dizem os americanos, fui super bem recebida pelo pessoal do escritório e acabei fazendo amizade com pessoas muito interessantes. Adoro esse lado pessoal das viagens a trabalho, sempre é bom conhecer pessoas diferentes que em pouco tempo te ensinam tantas coisas.
Tenho que deixar registrado meu afeto por Alicia, Eli, James, Maria, Joanna e Thomas. Cada um com sua história de vida cruzou meu caminho para me ensinar uma nova visão do mundo.
Alicia foi minha host nos EUA e me fez sentir em casa em um pais diferente.
Joanna e Thomas são anfitriões de primeira, gostam de receber pessoas de diferentes nacionalidades, passei agradáveis noites bebendo vinho e conhecendo um pouco mais de outras culturas do mundo.
Eli, Maria e James são a caso a parte, porque fidelizamos uma amizade simplesmente por se sentir bem e ter muita coisa em comum. México, Colômbia e Estados Unidos, cada um com sua pátria vivendo em parceria, fui muito feliz nas horas em que sentávamos em um café para conversar sobre a vida.


Nenhum comentário: